quinta-feira, 2 de abril de 2009

Texto que eu escrevi para uma amiga que precisava ir.




Se tem alguma coisa aí dentro que taty desafiando pra ir, vai...tem uns bichos que às vezes entram no nosso juízo e bagunçam o coreto. Tem gente que chama de macaquinhos no sótão, mas eu acho que eles seriam muito mais felizes fora da casinha do que trancados lá dentro. Seja feliz. Escove os dentes todo dia, mas não escove os cabelos. Leve um guarda chuva e um guarda sol. Continue linda. Cuida bem do teu menino, se conseguires... depois escreve uma cartilha pra ti mesma para aprender a lê-lo nas entrelinhas, quando esqueceres ou quiseres começar tudo de novo diferente. Afinal de contas, viver é afinar um instrumento, de dentro pra fora, de fora pra dentro, lembra? Ah, e faz o favor de quebrar o barraco aí no Alto Paraíso que eu já me achei no Baixo Gávea...

Agora a pergunta é: como eu sabia, em maio de 2006 que já tinha me achado no Baixo Gávea, se isso só de fato viria a ocorrer em Agosto???

Um comentário:

Andréa Kowalski disse...

sabe, o lindo das palavras é que elas vão crescendo, amadurecendo e ficando mais interessantes. que nem as pessoas. é por isso que dou um puta valor a elas. e gosto de quem faz isso tb! cada um aproveita a vida como quer, mas eu tenho cá comigo a impressão que aproveitar palavras é um tesão!!!