terça-feira, 1 de setembro de 2009

Casamento



Chegou meu dia!!! Teve pedido de joelhos, aliança de brilhantes e brinde de champagne. Tudo comme il faut, como diria uma colunista, tirando que no jornal sempre sai com um errinho de digitação.
No minuto seguinte ao pedido, comecei minha maratona de pesquisas e orçamentos pela internet, vendo sites, fotos, locais, ideias, flores... enfim. Eis que no embalo do trocando-mil-emails-por-dia
recebo a tal resposta: "O que você quer dizer com élfico...pelo que eu entendi vc quer algo bem suave e delicado!!!"
Tive que explicar para a serumana o que significa élfico através destas lindas imagens, encontradas aqui.
Mas ainda estou com o pé atrás. A serumana teria que entender que é todo um conceito.
Melhor desistir, acho que minha mãe será a única pessoa que entenderá o que é élfico e me preparar o mais lindo cenário-casamento do mundo...

Um comentário:

Soul BodySurfer disse...

Eu entendo, pois vivo nas terras medias desde o inicio da era das eras ....

Meu nome não pode ser pronunciado, por ser temido entre os serumanos.

Que a lenda assim continue!