quarta-feira, 17 de março de 2010

Voltei!



Depois de quase 3 meses de férias (melhor que a dos magistrados, vai dizer... rs), voltei pro meu querido blog!
Como o único assunto que anda rondando minha cabeça é casamento, não tenho criatividade para outra coisa, então vou passar algum tempinho falando de só de casamento. Claro que só "muitas coisas legais" (in memorian) de casamento, né?
Pra começar, vou postar uma foto que eu vi no blog mais estiloso de casamento que eu já vi... o Green Wedding Shoes. A dona do blog é uma designer americana super cool e olha que coisa mais linda que ela inventou: um casamento inspirado na Amélie Poulain!!!! Tudo de bom! Com direito a anão em miniatura, sapato colorido e crème brûlée, sim, porque Amélie (como eu) adora  a sensação e o barulho de se quebrar uma casquinha de crème brûlée...

Nenhum comentário: