quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bolachinhas

Olhem que coisinhas mais lindinhas! Essas bolachinhas me lembram Tijucas. Quando ia na casa da vo' Eulina e voltava com um saquinho de bolachinhas de Natal. Chegavam em Floripa esfarelentas, o papai Noel sem perna, nem braco, sem presente. Mas tudo bem, elas nem eram muito gostosas, meio secas para falar a verdade, mas eram lindas e eu adorava!
Esta foto e' do site Rock `n Roll Bride, que eu amei (mais comentarios sobre ele no post acima)
Esta outra e' do casamento da minha querida amiga Aliny, do qual eu fui madrinha. E na minha opiniao, as coisas mais fofas do casamento dela foram estas bolachinhas e a cristaleira antiga que guardava os bem casados. Estileira, arrasou. Como dizia um amigo nosso, quem nao tem xtilo e' um merda!

2 comentários:

Andréa Kowalski disse...

ah tá! é lógico que as bolachinhas eram secas! bolacha é pra ser seca e vó eulina estava coberta de razão. mas tu não consegue ficar sem um molhadinho, joga catchup cor de rosa do ced por cima!!!

marcos disse...

Deliciosas e decorativas bolachinhas esfarelentas e secas, porém alucinantes, quitutes da Vó Eulina...