quarta-feira, 2 de julho de 2008

Começamos...

Este blog surgiu por vários motivos diferentes e ao mesmo tempo relacionados entre si. O nome inicial era pra ser só "Coisas Legais" mas quando fui ver já existia. Uma pena! Pena maior ainda porque a dona do Coisas Legais, a Magda (só podia ter esse nome) criou este blog em 2001, dizendo que ia postar um monte de coisas legais e até hoje, nada... ou seja, gastou um nome legal à toa. Ou de repente ela morreu, sei lá. Quem vai saber?

Domingo, Outubro 21, 2001
Oi, você está entrando no lugar mais legal do mundo onde você vai encontrar um monte de coisas legais. publicada por Magda às


Aí tentei o "Só Coisas Legais" e, adivinhem, outro blog inativo... O tal do Sérginho (será que ninguém falou pra ele que quando o nome vai pro diminutivo o acento cai???) não se deu o trabalho nem de colocar um post inicial.
Então, um dos primeiros motivos por que criei este blog: porque odeio gente sem atitude, que promete mundos e fundos, diz que vai fazer e acontecer e no final, nada.
Well...
Resolvi que o nome do meu seria "Muitas Coisas Legais", adoro o muito. Aprendi com meu pai que na vida a gente tem que querer MUITO, SEMPRE E TUDO.

5 comentários:

Andréa Kowalski disse...

eu sabia!!! sabia que tu ias escrever muito!!!
bem vinda ao diário virtual...
e, olha que loucura: mais uma página pra alimentar meu grande vício!!!
beijo e saudade!

LC disse...

"Muitas coisas legais" é bem melhor do que "só coisas legais"...coitada da Magda....a vida dele não deve ser tão legal assim.....Bem-vinda!!!!

Unknown disse...

E.....como não poderia deixar de ser, estou eu aqui metida tomando fé da vida de uma de vocês! Afinal, demora tempo (6 anos) se acostumar com vocês longe da minha casa! Claro que eu sabia que quando a Andréa se fosse seria desta forma. Mas, tudo bem!!!!!!!!!
Agora, tenho mais um blog para olhar todo dia!
beijo
Mãe da Kowalski

Tharci disse...

Carmita, querida! Tens blog tb? Me manda o endereço então! Saudades de ti! Beijos da agregada mais querida da família!!! hahaha

Magda C Kaspary disse...

Meu nome é Magda e nao gosto destas brincadeiras com nome, teu blog estava legal e no more...