segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blógolis



Resolvi mudar o nome do blog. Logo eu que adoro uma novidade... O nome antigo, apesar de sincero e auto-explicativo, era pouco criativo e meio chatinho. Agora Blógolis não é o máximo??? E vejam a figura que eu arranjei para anunciar a mudança, simplesmente perfeita! Eu adoraria se houvesse uma van de verduras e adoraria mais ainda se as crianças todas ficassem em êxtase quando a vissem. O menino da propaganda da chicória obviamente seria o primeiro da fila. E eu, a segunda, porque eu amo brócolis! É a melhor verdura do mundo. E somente eu estou autorizada a dar este selo de qualidade às comidas, né, Deia?

3 comentários:

Unknown disse...

e a melhor fruta do mundo??? melanciaaaa!

Unknown disse...

Que ótimo, virei aqui mais vezes....me visita tb:
www.meninadaterradonunca.blogspot.com

Andréa Kowalski disse...

guria... se tu tivesse investido num selo de qualidade... as empresas do mundo fariam filas pra conseguir! nem um iso 9000 se compara!!!