sábado, 7 de novembro de 2009

Eu e minhas frases - parte I


Quem me conhece sabe como eu sou obcecada por promoções, principalmente aquelas conhecidas como Concurso Cultural. Ou seja, você não depende da sorte (acaso, destino, Deus etc), e sim única e exclusivamente do seu talento. Como me considero uma pessoa hiper criativa, modéstia por toda parte, sempre tenho certeza de que minhas frases serão escolhidas nestes concursos. Tudo bem que isso acontece há 20 anos e que só agora meu talento foi finalmente reconhecido, mas algo me diz que sempre algum membro da banca examinadora votava em mim.
Bom, acontece que neste mês de agosto que muita coisa aconteceu, isto também se deu: recebi um telefonema da diretora de Marketing do Shopping da Gávea. Minha frase foi escolhida. Sim, aquela frase-protesto meio boba, porém sincera e quase original. Fomos para o Ceará com tudo pago (metade pelo Shopping, metade por nós que sempre queremos mais do que 4 dias de paraíso). E o paraíso se chama Jericoacoara.

Nenhum comentário: